sexta-feira, 28 de julho de 2023

                                           Trecho de uma pregação.........


" Nenhum de vocês assinou um contrato com a vida. Se alguém tiver, me mostre! Você não tem esse contrato ? Então me permita lhe dar uma solene advertência... para alguns de vocês, o tempo esta acabando. Entre os que estão me ouvindo, vejo muitos de cabelos brancos. Amigos, pergunto: Vocês estão no umbral da cidade celestial ou na borda do abismo do inferno ? "

Com estas palavras enérgicas, um pregador do século passado interpelou seus ouvintes para que percebessem a urgência de tomar uma decisão por Cristo. Mais de um século depois, tais palavras já não são mais usadas. Evita-se chocar as pessoas, o Evangelho é apresentado com imagens mais suaves e, acima de tudo, hoje quase não se menciona a condenação eterna. Porem, falar a verdade com meias palavras, não muda a realidade. As escolhas de cada individuo terão uma consequência para a eternidade: seja para a presença de Deus, que é Amor e Luz, ou para a eterna separação Dele. Essa é a verdade da Palavra de Deus, a qual devemos proclamar o mais claramente que pudermos. 

Nossa vida é um inevitável caminho para o porvir. O que importa é saber qual o destino do caminho que estamos percorrendo.. Para aquele que confia em Jesus Cristo, como seu Salvador, o resultado de sua vida será estar eternamente na presença do Deus de Amor.

Minha oração é que Você esteja percorrendo desde agora o caminho para a Vida com Cristo.

Reflita nas palavras do pregador do século passado, eles continuam validas e são serias.

Deus Te abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário