quinta-feira, 20 de julho de 2023

                                                     Não me desampares Senhor....


Frequentemente oramos a Deus para que nao nos desampare na hora da provação e da tentação, mas esquecemos que precisamos fazer uso dessa oração o tempo todo. Nao há momento em nossa vida, em que possamos agir sem Seu apoio constante.  Seja na luz ou na escuridão, na comunhão ou na provação, precisamos sempre orar: 

" Não me desampares Senhor...sustenta-me e serei salvo. Salmo 38:21".

Então, que esta seja nossa oração frequente, diaria...

"Não me desampares Pai, não desampares teu filho, nao deixes que caia pela mão do inimigo. Pastor, não desampares tua ovelha, não permitas que se afaste da segurança do rebanho. Senhor Jesus, não desampares a semente lançada, não a deixes secar e morrer por falta de terra boa. Não nos desampares Senhor, agora ou em qualquer momento de nossa vida. Não nos desampares nas nossas alegrias, não permitas que elas absorvam nossos corações. Não nos abandones nas nossas tristezas, não permitas que murmuremos contra Ti. Não nos abandones no dia da nossa contrição, não deixes que percamos a esperança do perdão e caiamos em desespero e não me nos abandones no dia da nossa fé mais forte, não permitas que ela se transforme em presunção. Não nos desampares, pois sem Ti somos fracos, mas Contigo somos fortes. Não nos abandones, pois nosso caminho é perigoso e cheio de armadilhas e não podemos trilhar sem Tua direção. A galinha não abandona a sua ninhada, Tu, então mais ainda, nos cobres com Tuas penas e nos permites ficar sob Tuas asas para encontrar refugio. Não Te distancies de nós, porque a tribulação está proxima e não há quem possa nos acudir. Não me recuses, nem me desampares oh, Deus da minha salvação.. Em nome de Teu filho Jesus Cristo... Amem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário